domingo, 20 de novembro de 2011

"- eu: até me vou por aqui a 1 metro de ti para não dizeres que estou muito perto..
(2 min passaram)
- tu: já estás perto de mim outra vez.
- eu: a culpa é tua !
- tu: minha?! porque?
- eu: porque não consigo estar muito tempo longe de ti.
(outros 2 minutos passaram enquanto olhava-mos um para o outro)
- tu: anda cá!
 (puxaste-me para ti) 
- eu
: porque me estás a agarrar? não eras tu que dizias que eu estava muito perto de ti?
 - tu: tenho frio, por isso é que te agarro..
 - eu: ah pois claro -.-'

( tremes e por momentos eu penso se na verdade não estavas mesmo com frio e se realmente foi essa a razão pela qual me agarraste, mas quase como se me lesses os pensamentos, vieste a minha procura, a procura dos meus lábios. Lembro-me perfeitamente de dizer para não te esqueceres do que te tinha dito, mas não me deixas-te falar.. calaste-me com um beijo. e eu voltei a tentar repetir aquilo que queria dizer algumas vezes, mas desisti. tu calaste-me de todas as vezes que tentei. mas sabes uma coisa? adorei o teu abraço.  ) "


Nenhum comentário: