domingo, 27 de novembro de 2011

Acho que finalmente consegui! Acho que finalmente te apaguei do meu pensamento! Acho que finalmente fui mais forte que o meu coração. . e consegui vence-lo nesta luta. Acho que finalmente, depois de tanto tempo a pensar no que poderia ainda vir para acontecer, no que estava sequer a acontecer, finalmente lutei contra a vontade desesperada de te tentar perceber, de tentar perceber as tuas atitudes, na realidade lutei contra a extrema vontade de te ter novamente nos meus braços ou, melhor dizendo de voltar a estar nos teus braços.. Lutei contra os sonhos que tive durante algumas noites em que tu aparecias, de repente já não era um sonho, transformava-se no meu pesadelo, eu via-te desvanecer pelo meio de fumo, a ir sem nunca olhar para trás. 
No fundo, acho que apesar da minha luta ainda permaneces cá, és como uma ferida que nós fazemos quando cai-mos, o problema é que és daquelas feridas grandes que deixa uma cicatriz, aquela que fica para sempre connosco e por muito que esfreguemos a pele não sai. 
Sinto-me um pouco criança pela maneira como me referi a ti, como uma ferida, mas é verdade, é que quem me conhece e me ouve falar de ti sabe que é verdade, foi o melhor nome que consegui encontrar para te descrever.Não me julgues por isso, não me julgues como fizeste com as mensagens que te mandava, ao que tu respondias - " mensagens parvas". Parvas porque tu não as entendias!


Tu nunca vais entender, nunca vais perceber e se algum dia o fizeres será tarde demais. 
Eu chorei, eu engoli orgulho, eu tratei mal , eu fiz porcaria, eu fiz cartas, eu fiz desenhos, eu magoei-me, eu cai, eu ignorei, eu tentei ser, eu tentei lutar, eu fiz de TUDO, mas no fim, de nada chegou. No fim nada vale a pena, nada vale a luta, de nada valeu dar-te o meu coração.

Nenhum comentário: