terça-feira, 4 de outubro de 2011

M. .

4 de Outubro de 2011
M,

Não vou começar por um Olá pois acho que a palavra está um bocado gasta. Vou começar por um - já a muito tempo que não me ria tanto - é verdade, já a muito tempo que não o fazia. Conhecer-te está a ser uma aventura fantástica e um teste a minha personalidade. Nunca pensei ter tanta paciência para uma pessoa como tu, mas começo a perceber que não és bem como eu estava a espera. És melhor, és diferente, és único. És um pouco parecido comigo.E isso assusta-me. . é estranho encarar uma pessoa que é parecida comigo e enfrentar aquilo que eu sou, e apercebi-me que não gosto muito daquilo que sou. Ou melhor que não gosto da pessoa que me tornei, mas eu vou tentar mudar, eu vou. 
 Já a algum tempo que não tinha conversas a uma da manha pelo telefone, e não tinha de falar baixinho para os meus pais não me ouvirem, mas claro que tu me fazias rir, omg como me fazias rir. Estás a aproximar-te tanto que no fundo tenho medo que seja demais. Mas será que eu quero que tu te aproximes? O meu coração diz que sim, a minha cabeça diz que não.. 
É confuso pensar em ti. . porque no fundo tu és um bocado confuso, mas eu também sou confusa, logo isto gera confusão -.-' 
Não sei bem porque decidi escrever para ti, mas algo na nossa conversa de ontem, que por acaso já era hoje, deu-me uma vontade enorme de o fazer, vontade essa que já não tinha a algum tempo.
Não sei mais o que te dizer,



3 comentários:

Anônimo disse...

obrigada querida :3
as pessoas têm tendência para dizer coisas do género pois não percebem, porque este é mesmo o tipo de coisa que não dá para explicar sem se passar pelo mesmo. É um 'tudo e nada', é um alívio mas as vezes nem sequer é suficiente.
Felizmente, já ultrapassei isso. Pelo menos já estou a uns meses sem recaídas. Mas fui realmente a baixo, fiz coisas que não passam na mente das pessoas com quem andei, todos os dias. Estou mais forte que nunca, acho que ultrapassar algo como isto dá uma força indescritível a uma pessoa.
E tu também querida, sê forte. E também podes sempre falar comigo, sei o quanto é difícil encontrar alguém com quem se possa falar disto, abertamente. (: E obrigada linda <3

Anônimo disse...

faço o meu melhor para equilibrar ambas, e acho que tenho feito um bom trabalho. (:
oh, o rapaz de que falo neste (e noutros) texto(s) é/foi o meu primeiro namorado .. acho que nunca o esqueci completamente.

Francisca. disse...

sinceramente,desta vez,não descobri para quem era,mas anyway,esta lindo na mesma :)
p.s obrigada por estares sempre aqui,p mim. e apesar de não conseguir ser feliz, ainda há alguma felicidade que se reflecte em mim: a tua felicidade.
ihi, ly mana :)