quinta-feira, 22 de setembro de 2011

1ºs

 21 de Setembro de 2011
Querido V,


 Começo esta carta sabendo que será a primeira de algumas, não digo muitas pois sei que para mim é dificil voltar a escrever. Aquele "bichinho da escrita" não morreu, apenas ficou adormecido por uns tempos. . na verdade acho que não tinha grandes feitos da minha patética vida para contar, mas tu apareceste V. . tu apareceste e eu não estava a espera. 
 Durante uns tempos sentia-me vazia, os sorrisos eram forçados, já não conseguia ter aquelas brincadeiras que me caracterizavam, já não conseguia sequer levantar-me da cama para enfrentar o mundo a minha volta. Mas tu apareceste e, pouco e pouco, com passos de bebé que nem tu sabias que estavas a dar, começaste a derreter parte da frieza que se apoderou de mim, do meu coração, começas-te a dissipar aquilo em que me estava a tornar.
 Sabes aqueles lobos solitários? Aqueles seres que vagueiam sozinhos na escuridão? Os "forever alone's"? Eram pequenas miragens minhas.. repetindo-me tu apareceste!
 Tenho uma certa tendência a aproximar-me de pessoas erradas.. e ainda não sei bem se és uma delas. Não por seres mau, mas por não procurares o mesmo que eu. Eu sei.. isso não faz de ti uma pessoa errada ou má, mas faz de ti um culpado. Culpado de me fazeres sentir assim!
 Por agora escrevo-te apenas isto, não quero que saibas coisas que ainda não deves de saber. Tentarei escrever-te brevemente, mas no fundo, a minha escrita depende  dos poucos momentos contigo.


Com aquele beijinho que tu conheces tão bem,

S

7 comentários:

Francisca. disse...

Coisa linda :)
- depois de escreveres uma carta, começas a ter vontade/necessidade de escrever muitas mais :D
peace&love,
sis.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sofia disse...

e eu posso-te mandar a merda ou não?

Francisca. disse...

de nada :D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mistério da Escrita disse...

Espectacular. Gostei do que escreveste, e vou concordar com a Francisca depois de teres escrito para o 'Teu querido V' espero que comeces a ter de novo a vontade e necessidade de escrever afinal, o teu "bichinho da escrita" não morreu, ficou apenas adormecido por uns tempos.

Mistério da Escrita disse...

'Durante uns tempos sentia-me vazia, os sorrisos eram forçados, já não conseguia ter aquelas brincadeiras que me caracterizavam, já não conseguia sequer levantar-me da cama para enfrentar o mundo a minha volta. Mas tu apareceste e, pouco e pouco, com passos de bebé que nem tu sabias que estavas a dar, começaste a derreter parte da frieza que se apoderou de mim, do meu coração, começas-te a dissipar aquilo em que me estava a tornar.' É engraçado, mesmo sabendo as vezes não acreditamos em certas coisas e isso é uma prova que uma pessoa pode nos fazer mudar, fazer-nos levantar e seguir em frente. Beijinho