sábado, 18 de junho de 2011

carta

Tornei a sonhar contigo..ou melhor voltei a ter aquele pesadelo. Tal não foi a queda e altos não foram os gritos que quando olhei para o lado tinha a minha mãe a perguntar o que se tinha passado. "Nada" respondi eu e pude perceber que pela cara dela eu não tinha sido muito convincente. "O mesmo pesadelo filha?" perguntou, eu respondi " o que é que achas? ". Ela própria já sabia o motivo dos meus pesadelos, tanto que me levou à psicóloga, porque acordar todas as noites da semana com os meus gritos já se estava tornar insuportável.  "Toma um comprimido e tenta voltar a dormir. Se precisares chama, não grites" e sorriu-me. Lá tomei aquela porcaria, mas eu sabia que o seu efeito não ia ser nenhum. Eu já estava muito embrenhada naqueles momentos para que o sono pudesse chegar. 
Tentei fazer a cama o melhor que pude ( sim, fazer a cama não é dos meus pontos fortes), compus a almofada e fui buscar o telemóvel. Nada, nem uma merda de uma mensagem. Bem, que podia eu fazer, se tu não querias responder eu tinha de me contentar com a tua decisão. Encostei-me a almofada e procuro a nossa música. Com os phones nos ouvidos, carreguei no play e a musica "I need you now" dos Lady Antebellum começou e ecoar. 
Comecei novamente a relembrar os nossos momentos, quando vinhas almoçar a minha casa, quando me deixas-te cair e me pedis-te milhões de desculpas, quando me puxas-te por um braço e imploras-te para que a nossa relação não acabasse, quando te conheci, quando a A foi a casa de banho e tu me deste um beijo tão rápido para que ela não se apercebe-se, o primeiro beijo. As nossas conversas no mensenger, quando finalmente disseste aquilo que eu queria ouvir, quando fomos as PDS e eu queria que me pedisses em namoro, mas tu não o fazias porque já tinhas levado uma nega..quando finalmente o fizeste, de joelhos no chão.
Quando dei por mim já estava a chorar, novamente... Ultimamente, as minhas noites eram passadas assim, mas eu arranjei forças, não.. tive de arranjar forças para te deixar partir. E quando finalmente o consegui tu voltas-te. 
Não consegui perceber bem o que se passou na altura, eu estava feliz porque pensava que talvez te pudesse ter de novo, mas claro eu não podia estar feliz, nem que fosse por um momento. Estragas-te tudo novamente e as feridas que eu já tinha conseguido sarar voltaram a abrir. Mas eu fui forte, eu consegui, eu dei a volta por cima. E finalmente, já não me interessa senão me respondes porque eu simplesmente deixei de tentar. E se queres saber verdadeiramente o que me custou mais, eu digo. Não foi iludires-me a mim com as tuas falsas esperanças, foi iludires-a a ela que tanto sofreu por tua causa e que tanto lutou para me ver novamente feliz.

Tu eras tudo num segundo, passas-te a nada num momento!

9 comentários:

Unknown disse...

Quando achares que nada vale a pena e que nunca mais irás ser feliz.. lembra-te q tudo pode mudar num segundo. Basta sorrires, sempre! :D

Estou sempre aqi para ti, amor.

P.S. está lindo, como sempre ^^

EPAHHH disse...

grande texto, gostei de ler :$ continua a postar que gosto dos teus textos sofia. beijinho

Francisca. disse...

:(

frize disse...

O sorriso é tudo o que temos para ultrapassar todas as maguas existentes na nossa vida. Por isso não deixes de sorrir pois é a única coisa que te torna especial nos momentos maus.

Não e por termos deixado de falar que não te considero uma grande pessoa, porque até hoje nunca me deste nada que me disse se o contrario. E por isso não deixes que problemas da vida te deixem ir a baixo, pois não merece, um sorriso e solução para tudo.

"...Cara d'osga..." sabes bem sorri :')

André Góis disse...

Lindo este texto mesmo...Tens muito jeito Sofia.. Tenho pena que as cenas não tenham dado...Mas como me disseram temos de ser "Os defensores do Carpe Diem", ou seja, resumindo vive o que tem ser vivido hoje!!!!! E não te prendas ao passado, pois não vale a pena!! ;)

Francisca. disse...

Oh,thanks sis :D
sabes bem pq eq vem do fundo do coraçao :3
lyou mana <3

Anônimo disse...

:'(

Ana R.

Anônimo disse...

força querida, já passei por isso, sei o que custa :3
adorei ler as tuas palavras, tal como adorei o teu blog (:

Susan disse...

adorei *