domingo, 22 de maio de 2011

Como não sabia bem o que publicar, pensei numa resposta minha a um cabrãozinho que se meteu com a "minha vida " (andy).

E isto é só o principio :)

"Depois de ler isto, a única vontade, a única coisa que me apetece é rir. Rir a boca cheia, deixar o mundo ouvir as minhas gargalhadas.
Ahahahah
Nunca na minha vida ouvi ou melhor li as palavras da pessoa mais falsa e mentirosa que podia existir. Eu podia até ficar-me por aqui, mas não. Há muita coisa aqui entalada por isso vou continuar.
Onde é que eu ia... ah já sei.
My darling, tu não passas de uma miúdo, um rapaz com uma mentalidade mínima. Fizeste com que as pessoas confiassem em ti, te dessem tudo e depois não dás nada!
Eu sabia, cá dentro de mim eu sabia que tu não prestavas, mas claro deixei-me estar, não a queria magoar a ela, mas agora que tudo acabou, eu vou fazer-me ouvir.
Como é que tu seu monte de uma certa coisa podes dizer que tens um dom nas palavras. Tu escreves sim, escreves o que te vai no coração, mas isso não quer dizer que tenhas um dom. Para escrever muita vezes mete-se o coração de lado e usa-se a cabeça, por exemplo como eu. Não, não sou convencida, simplesmente tive a melhor pessoa para me ensinar tudo sobre a escrita. E por isso é que muitas das vezes os meus textos tocam as pessoas lá dentro, lá bem no fundo. Para que falar na escrita.. bem porque eu já sei que vais dizer que ela se arrepiou e que chorou com os teus textos. Atenção pessoal, batam palmas ( clap.clap.clap), eu sei disso.. E sabes porque lhe tocaram lá no fundo? Sabes porque é que a fizeram chorar? Porque tu conseguiste recuperar aquilo que ela tinha perdido, tu fizeste com que ela revive-se tudo! Tudo o que ela tinha passado voltou. Literalmente, voltou! E foi a pior MERDA que alguém podia ter feito. Claro, teve a sua quanta parte de bom enquanto durou, mas para que tanta mentira, tanta porcaria se no fundo querias outra! Opa, cresce e aparece, pelo amor de alguém. Eu até tinha vergonha de escrever sobre isso e deixar o "mundo" saber o cabrão e player de merda que tu és. Eu já nem consigo pensar como deve ser com tanta coisa que tenho na minha cabeça.

Continuando...
Sabes, acho que o melhor que podia ter acontecido, é ires para o Canadá, a mim não me fazes falta, a ela muito menos. Afinal, a quem é que fazes falta mesmo? Tchiii, até rimei ahah.
Explica-me, para que tanta mensagem, tanto texto, tanto parlapié, tanto esforço dela, tanto tudo, se no final não era com ela que querias estar? Diz-me por favor! Para que é que foi tanta merda, se no final era isto..
Mas tu alguma vez a amaste sequer como disseste? Naaa, não me parece.Iludiste-a numa teia de mentiras onde ela já tinha sido apanhada.
Olha sinceramente tenho tanta coisa para te dizer que nem me lembro de todas, mas don't worry my darling vais receber noticias minhas brevemente ahahah

Beijinhos ^^"


Um comentário:

Unknown disse...

Paixao, está mesmo mesmo demais. Disseste tudo o q eu sinto e nota'se a raiva c q escreveste o texto xD
Espero mesmo q um dia ele se sinta como eu me sinto e q dps tambem repense bem nas atitudes q teve (;

aha ♥-tee