segunda-feira, 16 de setembro de 2013

you

é dificil. sempre vai ser dificil. tentares perceber-me, entender-me, fazer-me feliz. perceberes porque as vezes faço o que faço, ou porque ajo como ajo. ou porque a falta de resposta me deixa preocupada. ou porque digo dorme bem quando sei que não estás a dormir. ou porque a minha cabeça faz filmes. porque é que os mimos me deixam indiferente. porque é que gosto de andar a chuva. porque prefiro uma flor a um ramo. porque gosto de andar descalça.
aquelas pequenas coisas que não fazem sentido a ninguém. eu quero que tu saibas, que me conheças. mas agarra-me, conquista-me a cada dia, se sempre o que és agora. aprende comigo como eu quero aprender contigo. sabe quando eu quero que me agarrem com força e não me deixem ir e quando quero realmente ir. sabe quando os meus olhos mentem. o que significa eu enrolar um caracol do cabelo. percebe-me, entende-me, ajuda-me, apoia-me, conquista-me. mas pensa duas vezes se o queres mesmo, se me queres mesmo a mim, pois conquistando o meu coração não há volta a dar atrás. mas, a diferença é que eu nunca estou disposta a dar imenso pra isso acontecer e percebe contigo isso está a acontecer. estás a perceber-me.. estás a conquistar-me..

Nenhum comentário: