quarta-feira, 24 de novembro de 2010

o ultimo murmúrio

voltei a ter a mesma sensação que volta para me assombrar. voltei a ter os mesmos sentimentos contra os quais sempre lutei. porque? não me tinham chegado as horas a olhar para o telemóvel a espera de uma mensagem, não me tinham chegado os minutos perdidos a procura, não me tinham chegado os segundos a chorar por algo que na verdade não existe. o passado? "o passado fica para trás" ou não. esse meu passado que voltou para me atormentar, pois nunca satisfeito fica ao ver-me sofrer, que volta para me fazer relembrar de tudo o que passei e me recorda que de todas as vezes cometo o mesmo erro. consigo cair no mesmo buraco, mas de todas as vezes que me ergo e curo as feridas por ele provocadas, volto novamente a cair. eu não sabia, mas de cada vez que uma estrela morre, um buraco negro nasce no seu lugar. infelizmente começo a perder a minha luz. a culpa, essa não é só minha! és tu! tu que me fazes perder a pouca luz que ainda me resta, que me partes o coração que curado já estava, que me fazes engolir o orgulho que me resta. sim, és tu! que me fizeste lutar, quando na verdade agora quem desiste és tu, quem não tem coragem para vir falar comigo és tu! tu, tu, tu ! que me retiras o ar todo do peito. fazes com que eu não consiga respirar. retiras-me todas as forças que tenho no corpo. para que? não sei o que pretendes! podes ter ficado com o meu coração, mas não ficas com a minha coragem. porque eu preciso de coragem para te enfrentar de agora em diante, para olhar para ti pelo menos uma vez por semana, para ver as nossas fotos, para conter as lágrimas dentro de mim, coragem para talvez deixar de te amar. 

pois do ultimo murmúrio que sai do meu corpo, irás perceber as palavras AMO-TE.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele não merece nenhuma das lágrimas que deitas , ele não merece , não , ele não merece.
E eu sei , eu sei que tu és forte , e que por mais que custe vais conseguir ultrapassar isto,á tua maneira. quem perde é ele,tu sabes.
Amo-te vida ; Não chores mais,eu estou contigo,sempre.

Francisca.

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, continua assim ;b

Alexux disse...

Admiro toda essa tua devoção por alguém que nao merece o teu amor...
porem tenho-te a dizer que o único perdedor é ele...
perdeu uma coisa rara... Ser Amado...

Tu tens um poder que nao tens nocção :)


tou a gostar :)

Anônimo disse...

Obrigado por seguires ;)

PrimroseWords disse...

waau, muito obrigado, não é todos os dias que temos o privilégio de ouvir tal elogio ! :))
Adorei este texto! Não imaginas o quanto me revi nele, é óptimo quando alguém põe em palavras aquilo que sentimos, e tu conseguiste-o na perfeição! :)

PrimroseWords disse...

é bem verdade minha querida!

Anônimo disse...

Muito bom. Fiquei emocionado. Continua, bom trabalho. E ja agora e nao merece qualquer lagrima tua derramada. bjs e se forte
Dudu

Anônimo disse...

mt profunto e sentimentalista.. sem duvida gostei..
continua es mt linda...caetano